Congresso Nacional reúne diretores do Colégio Physics

Evento promove intercâmbio de conhecimento entre os gestores escolares

Foto: Divulgação

Líderes educadores do Colégio Physics participaram da 4ª edição do Congresso de Diretores da Rede Inspira, realizado esta semana no Rio de Janeiro. O objetivo do encontro é promover um intercâmbio de experiências voltadas à promoção de uma educação de excelência.

O evento reuniu diretores das cerca de 100 escolas da rede que somam mais de 55 mil alunos para participar de palestras, dinâmicas e reuniões com líderes de 19 estados brasileiros e do Distrito Federal. Rossandro Klinjey, psicólogo e consultor em Educação e Desenvolvimento Humano, além de professor visitante da Fundação Dom Cabral, foi um dos palestrantes mais aguardados.

“Essa é uma oportunidade ímpar para enaltecer o nosso propósito de perpetuar o legado de grandes escolas de todo o país. Com o congresso temos a oportunidade de trocar experiências em gestão e apresentar as boas práticas promovidas nas escolas de forma presencial. E neste ano temos muito a comemorar, não apenas em relação à expansão da rede, mas, também, em relação aos resultados acadêmicos alcançados, como o destaque no PISA para Escolas e nas diversas Olimpíadas do Conhecimento”, comenta o CEO André Aguiar.

Sobre a Inspira Rede de Educadores

Presente em todas as regiões do Brasil, a Inspira Rede de Educadores é a principal operadora de escolas do país. A companhia segue em pleno processo de crescimento e reúne um renomado time de educadores, que somam décadas de experiência no setor, e instituições de ensino básico conhecidas por sua excelência acadêmica e com forte reputação. Com o compromisso de respeitar e perpetuar o legado pedagógico de cada instituição, a Inspira contribui com o propósito de oferecer educação de referência contribuindo com a expansão das escolas e com investimentos em gestão, tecnologia e formação continuada das equipes que integram a rede.

Com informações da assessoria