Empresário paraense assume cadeira no conselho da ABESE, aproximando o Norte das decisões estratégicas do setor

O Pará agora tem voz ativa no principal órgão de representação da segurança eletrônica no Brasil. Paulo André Freitas, diretor da empresa Máxima Segurança, com 22 anos de atuação no estado, assumiu uma das cadeiras no conselho da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). A presença paraense no conselho fortalece a conexão entre as demandas da região Norte e as decisões que definem o rumo do setor no país.
Para o empresário, a presença no conselho não é apenas uma questão institucional, mas um compromisso com o avanço tecnológico e a qualificação profissional do mercado. Segundo ele, a participação na ABESE proporciona acesso a informações estratégicas, tendências e inovações, além da troca constante com empresas e especialistas que lideram o setor nacionalmente, um fator essencial para manter o padrão de qualidade e eficiência na entrega de soluções em segurança.
Paulo também destaca que essa conquista amplia a representatividade regional e reforça a importância de integrar o Norte nas discussões de políticas e desenvolvimento do setor. “Nosso foco é contribuir ativamente para as decisões que vão impactar o mercado de segurança eletrônica em todo o país, levando as demandas e realidades da nossa região para a mesa de debates”, afirma