13º Prêmio ESG Amazônia ADVB-PA entra na fase de avaliação técnica dos cases inscritos

Créditos: Divulgação.

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Pará (ADVB-PA) avança para a próxima etapa do 13º Prêmio ESG Amazônia ADVB-PA 2025, que agora está na fase de avaliação técnica dos projetos inscritos. Após encerrar o período de inscrições, a premiação dá continuidade ao seu cronograma com a análise detalhada dos cases submetidos por empresas e instituições públicas e privadas que desenvolvem ações voltadas aos pilares ESG – Ambiental, Social e Governança.

O prêmio reforça seu papel como uma das principais iniciativas de reconhecimento de práticas sustentáveis na região, destacando projetos que contribuem diretamente para o desenvolvimento da Amazônia. A análise dos cases será realizada por uma banca avaliadora composta por especialistas da Universidade da Amazônia (UNAMA), parceira da ADVB-PA nesta edição.

“A diversidade e qualidade dos projetos recebidos mostram como o tema ESG tem ganhado relevância nas estratégias de gestão na Amazônia. Agora, com a análise técnica da UNAMA, teremos uma avaliação criteriosa que valoriza as práticas mais consistentes e transformadoras”, afirma Leandro Daher, presidente da ADVB-PA.

A cerimônia de premiação ocorre no dia 27 de agosto de 2025, em Belém, em um contexto estratégico para a região: o período de preparação para a COP-30, que será sediada na capital paraense ainda neste mesmo ano.

O Prêmio ESG Amazônia ADVB-PA é uma iniciativa que vai além do reconhecimento. Ele inspira e fortalece o compromisso com a sustentabilidade, a inovação e a responsabilidade social, pilares fundamentais para o futuro da Amazônia.