Foto: divulgação
Com atuação no Pará, Amapá e em expansão para o Maranhão, a Business tem mais de 10 anos de atuação no mercado de eventos. Investindo em qualificação de seus profissionais, a empresa tem se destacado no segmento. Na última segunda-feira (4), foi a vez de realizar um evento com autoridades do governo chinês, na capital amapaense.
Participaram da reunião o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, representantes da Companhia Docas de Santana (AP) e da Comissão Administrativa da Zona de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Zhuhai, na China. A organização e a decoração foram elogiadas pelos representantes do governo chinês.
“A cada curso, nos profissionalizamos mais e seguimos na busca de oferecer o melhor para os nossos clientes. Saber que autoridades chinesas nos elogiaram e que se sentiram acolhidos pela forma com o que o evento foi conduzido é importante e nos mostra que estamos no caminho certo”, disse Patrícia Goddoy, CEO da empresa.
Santana, no Amapá, fará parte da rota de exportação e importação de bioferfilizantes e o acordo tem o objetivo de estabelecer cooperação estratégica de longo prazo entre o Porto de Santana e Porto de Gaolan.
A parceria atua em áreas como desenvolvimento de rotas marítimas, logística integrada, troca de tecnologias e formação de talentos. A assinatura representa um passo significativo para fortalecer as relações comerciais entre Brasil e China e potencializa o desenvolvimento econômico do Norte, permitindo que a região receba navios chineses.