Empresa paraense é primeira do Norte a conquistar certificação internacional

A Business Eventos é uma das participantes do learning program promovido pela New Events – curso de certificação internacional em organização de eventos. Com isso, a Business será a primeira empresa do Pará e do Norte do Brasil a obter a certificação. A New Events é a certificadora do Instituto de Estudos Estratégicos e Alternativos (IEEA), acervo digital que oferece aos seus membros acesso frequente e atualizado às palestras de Jan Val Ellam.

Para a empresária Patrícia Goddoy, fundadora da Business que está em São Paulo para participar do curso, ao adentrar no programa de aprendizado, o negócio demonstra seu compromisso em elevar constantemente os padrões de excelência, visando a realizar eventos em qualquer parte do globo. Com essa iniciativa, a empresa reforça sua posição entre as principais empresas do setor no país.

“Nós estaremos preparados para realizar eventos em todo lugar do mundo. Essa é a nossa intenção: cada vez mais nos qualificarmos para nos mantermos entre as maiores empresas de eventos do Brasil”, adianta. O programa é liderado pelo experiente consultor internacional Antônio Manuel Brito, CEM e CMP da New Events.