Empresária paraense é escolhida para representar entidade de eventos no Pará

A associada da Business Eventos, Patrícia Maslova Goddoy, foi escolhida para estar à frente da reativação da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (ABEOC) no Pará. O convite foi feito durante reunião com membros da entidade na última semana, entre eles o presidente Enid Câmara, a gerente executiva Emanuela Costa e o consultor Josbertini Clementino. O objetivo é expandir a atuação da Associação no Pará e o alcance do trabalho feito no ramo de eventos para todo o país.

“Honrada e comprometida. É assim que me sinto ao assumir essa missão, importante para mim como profissional, já que é um reconhecimento do trabalho que temos feito no nosso Estado, mas também necessário neste momento que o Pará está vivendo, de crescimento, de ascensão, de escalada de possibilidades com a vinda da COP 30 para Belém. Vamos adiante que temos muito trabalho pela frente”, afirmou Patrícia Goddoy.

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) foi fundada em 15 de janeiro de 1977 com a finalidade coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas, representadas por empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos. Hoje, está presente e regulamentada em 12 estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, e São Paulo, congregando cerca de 500 empresas associadas. O Pará volta a ter uma direção representando a Associação em 2024, com Patrícia Goddoy, figurando como o 13º Estado cooperado.