Restaurantes esperam movimentação intensa neste domingo, 13

Em Belém, estabelecimentos realizam ações para atrair clientes, como ocorre no Engenho Dedé

O Dia dos Pais é uma data comemorativa que aquece o mercado e movimenta o setor de serviços, como os bares e restaurantes. Por isso, com o intuito de aumentar o faturamento no período, esses empreendimentos buscam atrair os clientes com novidades e promoções, como é o caso do Engenho Dedé, localizado no piso 1, do Boulevard Shopping, em Belém.

No domingo, dia 13, a cada R$ 400 em consumo no restaurante, o cliente ganhará uma garrafa de vinho de distribuição exclusiva do restaurante para presentear o seu pai, como explica Mateus Ribeiro, gerente do Engenho Dedé.

“A cada ano buscamos inovar em ações para o nosso público. Desta vez, o foco será em um dos nossos principais produtos: o vinho. Além do ambiente, da excelente gastronomia e da confraternização, as famílias também terão a chance de ganhar um produto exclusivo. Proporcionar sempre ótimas experiências, como essa, é o nosso objetivo”, destaca Mateus.

O gerente também comenta sobre as expectativas de venda de modo geral para a data. Segundo ele, a venda no Dia dos Pais em 2023 deve ser melhor do que nos anos anteriores, quando ainda havia alguns tipos de restrições por conta da pandemia.

“O mercado como um todo hoje trabalha sem as restrições que foram impostas nos últimos três anos por conta da covid. Então, o setor de serviço teve um ganho de fluxo e de caixa, o que também foi percebido aqui no Engenho. Então, acreditamos que o próximo domingo vai ser de movimentação intensa, com as famílias saindo para celebrar o dia fora de casa”, conclui Mateus.