ADVB-PA organiza a primeira feira no Norte sobre o mercado de Fintechs e Bantechs no Pará

Com foco em oportunidades de negócios, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Pará, realizará a primeira feira com Fintechs e Bantechs na região

A FINAM – Feira Fintech da Amazônia, apresentará ao mercado Paraense, as maiores inovações tecnológicas nacionais e internacionais, voltadas para pessoas físicas e jurídicas, com o objetivo de trazer soluções e alternativas que devem propor maior comodidade, redução de custo, rapidez nos processos, segurança nas operações financeiras e oportunidade de negócios.

“A feira vai apresentar todas as inovações do mercado tecnológico para movimentação financeira, além de apresentar soluções de compras, crédito, sistema de soluções em armazenamento de nuvens e sistemas que ajudem a desenvolver o dia-a-dia do empresário”, destaca Alann Rezende, presidente da ADVB-PA.

Uma intensa programação, com imersão na tecnologia e serviços voltados para a solução de pagamentos no varejo, promete atrair centenas de pessoas que devem, também, aproveitar o momento para troca experiências e network.

Entre os palestrantes já confirmados para o evento estão o Superintendente do Sebrae-Pa, Rubens Magno e Gil Giardelli, professor de Inovação, IA Gen e Web3.

A entrada para o evento será gratuita, com credenciamento prévio. Mais informações serão divulgadas em breve. A Finam já conta com grandes parceiros e entidades do mercado para serem expositores.