“Exposição Troféu Camisa 13” encerra neste sábado no Shopping Metrópole

Segue até hoje, no Shopping Metrópole Ananindeua, a “Exposição Troféu Camisa 13”, realizada em parceria com o grupo RBA. A mostra busca resgatar a história de uma das premiações mais importantes do esporte paraense, que há 31 anos ininterruptos valoriza atletas, clubes e instituições que se destacam no Estado.

Durante a exposição grandes nomes do esporte paraense marcaram presença, como Robson do Nascimento, o Robgol, que enfatizou a importância da premiação para a valorização da prática esportiva no Pará. “Tive a oportunidade de ganhar seis troféus pelo voto popular, e o quanto isso é importante, o que torna a votação uma das mais democráticas do Brasil”. Além de Robgol, atletas como Agnaldo de Jesus, Júnior Amorim e Nelson Freitas da Silva estiveram presentes no evento.

Para Yughem Angheben, gerente de marketing do Shopping Metrópole Ananindeua, receber uma exposição de cunho histórico abre portas para o reconhecimento da importância do esporte no Estado do Pará. “O Troféu Camisa 13 está presente em nossa história há mais de três décadas. Muitos atletas já foram premiados e reconhecidos pela população paraense. Com a exposição o público pode ver de mais perto um pouco dessa história, e assim, buscar valorizar ainda mais o esporte em nosso estado”.

Serviço: Exposição Troféu Camisa 13
Quando: até 27 de maio
Local: Shopping Metrópole Ananindeua (BR 316, Km 04, 3º piso)
Horário: das 10h às 22hEntrada gratuita