Presidenta da ATEP é uma das personalidades homenageadas pela APJ

Foto: Divulgação

A presidenta da Associação da Advocacia Trabalhista do Estado do Pará (ATEP), advogada trabalhista Mary Cohen, foi uma das personalidades paraenses homenageadas, na última segunda-feira (17), em evento realizado pela Academia Paraense de Jornalismo (APJ), que empossou os novos membros da entidade: Celso Lobo, João Ramid e Tânia Monteiro. Na oportunidade, ocorreu a Outorga da Medalha do Bicentenário da Imprensa no Pará e “Honra ao Mérito”.

Dentre as homenageadas, também estavam a primeira-dama do Estado, Daniela Barbalho; desembargadora Celinha; Zélia Amador; Betânia Fidalgo; e Vera Oliveira. O evento aconteceu às 18h, na sede da APJ, na rua João Diogo, 235, bairro da Campina, em Belém.

Para a presidente da ATEP, foi uma excelente oportunidade para conhecer as histórias de tantas pessoas inspiradoras, sobretudo as que dizem respeito às personalidades femininas. Mary Cohen agradece ao convite feito pela APJ, que atualmente tem como presidente a jornalista Franssinete Florenzano. “Foi uma grande gentileza da Academia Paraense de Jornalismo, que através de sua direção, está sempre procurando formas de destacar o protagonismo femininos”, avalia Mary Cohen, que comenta sobre o significado da homenagem.

“Sinaliza a importância do trabalho que realizamos e da responsabilidade que temos de trabalhar e lutar por um mundo solidário e igualitário”, pontua.

Com informações da assessoria