Sinduscon Pará apresenta o 19º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua com os resultados do quarto trimestre de 2022

O Sindicato da Indústria da Construção do Estado do Pará (SINDUSCON/PA) realiza nesta quarta-feira, 15, às 17h, coletiva de imprensa para apresentar o 19° Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua, com os resultados do quarto trimestre de 2022. A apresentação dos dados com o panorama geral dos munícipios será conduzida pelo Gestor Norte Nordeste da Brain Inteligência Estratégica, Claubert Barreto.

O encontro, que debaterá as ofertas de estoque de incorporadoras; dados sobre os lançamentos e vendas; avaliação do mercado residencial (estratificado por tipologia, padrões, renda exigida e bairros); e programa de habitação, é destinado para empresas associadas, convidados, representantes de instituições financeiras e imprensa.

A iniciativa é ligada com o projeto ‘Melhorias do Mercado Imobiliário’ realizado pela CBIC, por meio das Comissões da Indústria Imobiliária (CII) e de Habitação de Interesse Social (CHIS), com correalização do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

A programação tem o apoio do Sistema Fiepa e da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Pará (ADEMI/PA).

Serviço

19º Censo Imobiliário de Belém e Ananindeua com os resultados do 4º trimestre de 2022.Data: 15/02 (Quarta-feira)Horário: 17hVia Google Meet. *OBS*: O acesso da plataforma estará disponível apenas para associados, convidados e imprensa cadastrada.

Com informações da assessoria