Hydro abre três novas vagas de emprego

As vagas são para atuação no Pará e em São Paulo

Foto: Arquivo Hydro

A Norsk Hydro está com três novas vagas de emprego abertas para inscrições e cadastro no banco de talentos para pessoas com deficiência. As novas oportunidades são para Analista de Projetos Sênior, Engenheira de Processo Pleno e Analista de Processos Júnior. A descrição completa das vagas e a formação necessária estão disponíveis no site da Hydro (https://www.hydro.com). Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

Na cidade de Barcarena, a Albras está com inscrições abertas para a vaga de Engenheira de Processos Pleno. A vaga é exclusiva para pessoas que se identificam com o gênero feminino. As candidatas devem ter graduação em Engenharia Química com experiência em laboratório e conhecimento em gestão de contratos.

A profissional também deverá ser registrada no Conselho Regional de Engenharia Agronomia (CREA) e no Conselho Regional de Química (CRQ). Na fábrica, a Engenheira irá elaborar relatórios diários e mensais das análises realizadas no laboratório e acompanhar as manutenções preventivas e corretivas. As inscrições para a vaga estarão disponíveis no site da Hydro até 19 de fevereiro.

A Norsk Hydro Brasil busca um Analista de Projetos Sênior para atuação no escritório da companhia em Belém. Os candidatos à vaga devem ter formação em Engenharias, Ciências Sociais e Ambientais, Ciências Tecnológicas, Administração ou áreas correlatas. Com o conhecimento de ferramentas de gestão de projetos e proficiência em inglês avançado ou fluente, o analista será responsável por atuar diretamente com as áreas responsáveis pela execução dos projetos não operacionais. O analista também irá apoiar a elaboração, análise e manutenção dos processos de gerenciamento de projetos e portfólio. É desejável que o profissional tenha certificações em Metodologias Ágeis. As inscrições para a vaga estarão disponíveis no site da Hydro até 22 de fevereiro.

São Paulo

Em Itu (SP), a planta da Hydro Extrusão está com inscrições abertas para a vaga de Analista de Processos Júnior. Os interessados devem ter formação superior em Engenharia de Produção, Mecânica, Materiais, Química ou cursos superiores em Tecnologia em Processos Metalúrgicos, ou Processos de Produção. O Analista de Processos Júnior irá atuar na revisão e controle de receitas e documentações, além de elaborar relatórios técnicos sob orientação da gestão. As inscrições para a vaga estarão disponíveis no site da Hydro até 15 de fevereiro.

Banco de Talentos Hydro

O Banco de Talentos da Hydro para pessoas com deficiência é mais uma oportunidade para ingressar na companhia. O Banco de Talentos busca profissionais para atuação nas áreas administrativa, operacionais, de manutenção, de engenharia, entre outras, em todas as unidades de negócios no Brasil. Ao cadastrar o currículo no site da Hydro, as competências e habilidades do candidato serão avaliadas e, de acordo com a demanda da empresa, o profissional será convocado. É importante lembrar que na inscrição o candidato deverá anexar um laudo médico e/ou documento que comprove a reabilitação pelo INSS. As inscrições para o Banco de Talentos estão disponíveis no site da Hydro até 31 de dezembro.

Com informações da assessoria