Entrevista com o novo Presidente da ADVB PA, Alann Rezende

No último dia 05, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Pará realizou nova eleição para definir a diretoria do biênio 2023-2025. Os associados da entidade que este ano completará 49 anos de atuação, elegeram o empresário Alann Rezende. Ao lado da vice-presidente, Lucélia Guedes, Allan fala sobre os planos para uma gestão de sucesso.

Alann Rezende ao lado da vice-presidente, Lucélia Guedes. Foto: Divulgação
  1. Há quanto tempo você está na ADVB?
    Comecei na ADVB-PA em 2014 como associado na gestão do então Presidente, Rubens Magno, que na sua reeleição me convidou para fazer parte da Diretoria. Desde então, tenho participado ativamente com os nossos ex-presidentes até ser eleito para a Presidência no biênio 2023-2025.
  2. Qual a proposta da nova gestão?
    Ao lado da nossa Vice-Presidente, Lucélia Guedes e por uma diretoria que está decidida a trazer os grandes eventos consagrados da ADVB como: o Prêmio Top de Marketing, Personalidade de Marketing, Top de Marketing Ambiental, que contemplam cases e ações de marketing em nosso mercado e merecem destaque. Além de também promover encontros entre os associados e oportunidades de negócios em todos os setores. Vamos também inovar na realização de uma feira sobre soluções financeiras tecnológicas, além de promover missões empresariais em outros países como Taiwan, China e Portugal.
  3. Quais os principais desafios?
    Estamos retornando as atividades de um período pandêmico onde muitos associados tiveram que se desligar, mas temos muito apoio para a retomada das ações, encontros e oportunidades.
  4. Já conseguiu definir quais as primeiras medidas para fortalecer a instituição?
    Sim, vamos retomar as parcerias com patrocinadores que sempre nos apoiaram; convidar os antigos associados para retornar atrair novos mostrando a vantagem de ser um membro da ADVB, através de ações que irão gerar oportunidades de negócios para todos; Criar encontros quinzenais promovendo as empresas; Realizar 2 missões empresariais internacionais em 2023; Realizar a 1a Feira Fintech no primeiro semestre.
  5. Quais as vantagens de ser um associado da ADVB?
    A ADVB possui uma expressiva rede de relacionamento em todos os setores produtivos no Estado do Pará, em que proporcionamos a oportunidade de gerar negócios entre todas as esferas, sejam micro ou pequenas empresas, indústria e empresas de grande porte, além do setor público no Estado. Outra grande vantagem é a oferta de descontos em palestras e eventos para qualificação profissional.