Unimed Belém realizou ação de verão em Salinópolis

Público teve acesso gratuitamente a teste de glicemia, aferição de pressão, atividades físicas programadas e tirou dúvidas sobre a aquisição do plano de saúde

Foto: Divulgação

A Unimed Belém realizou, durante os finais de semana de julho, a ação de verão em Salinópolis, um dos principais roteiros turísticos do Pará durante as férias de julho. A iniciativa, do setor de marketing da operadora de planos de saúde, ofereceu diversas atividades físicas gratuitas, disponibilizou exames rápidos aos banhistas e, também, teve parceria com os clubes Remo e Paysandu.

De acordo com Gisely Cordeiro, gerente de marketing da Unimed Belém, além de proporcionar saúde aos veranistas, o objetivo da programação foi manter a presença da marca forte entre os paraenses, além de fazer a atualização cadastral de quem já é beneficiário.

“Uma ação como essa fortalece e promove a marca diante do nosso público de interesse. Além disso, oferecemos o nosso melhor produto: a promoção de saúde. Com isso, buscamos crescer e consolidar ainda mais a Unimed Belém como referência no mercado paraense”, destaca Gisely.

Entre os serviços ofertados estiveran exercícios personalizados com a presença de educador físico especializado, aferição de pressão e glicemia, distribuição de brindes mediante preenchimento de informações, e as presenças vips dos mascotes de Remo e Paysandu nos 2º e 3º finais de semanais de julho. No local também foi possível tirar dúvidas sobre planos e fidelidade com colaboradores do setor de mercado da Unimed Belém.

Para Matheus Fonseca, educador físico responsável pelas atividades, as pessoas tendem a relaxar com a saúde durante o verão, mas é importante manter os exercícios para melhorar a flexibilidade, diminuir a pressão arterial e regularizar os batimentos cardíacos.

“Atendemos um público variado, de adolescentes a idosos, e conseguimos tirar diversas dúvidas sobre alimentação, tensão muscular e outros assuntos. Os pequenos movimentos físicos e de alongamento, aliados a uma boa orientação sobre qualidade de vida, podem influenciar positivamente a saúde das pessoas”, conclui.

Com informações da assessoria