
Em reconhecimento a uma trajetória de sucesso, serviços desenvolvidos na sua área de atividade e extensa contribuição à economia do Estado, a Associação Comercial do Pará (ACP) homenageou Wilson Oliveira, presidente da ASPEB, com a outorga de Empresário do Ano de 2022, no último dia 06 de julho. Com a premiação, Wilson se tornou o 67º empresário agraciado em toda a história da ACP. A cerimônia de premiação acontecerá em agosto e contará com a presença de empresários, autoridades e do público em geral.
Criada em 1990, a Assessoria de Seguros de Pessoas do Brasil foi pensada para oferecer aos clientes serviços e produtos diferenciados, úteis e de utilização simples. Três décadas depois, a empresa tornou-se a ASPEB Benefícios, com um sistema de proteção que oferece aos seus clientes seguro de vida, serviço de assistência funeral familiar, títulos de capitalização com sorteios mensais em dinheiro e uma rede conveniada com médicos, dentistas, farmácias, supermercados e muitos outros produtos e serviços.
Ao longo desses 32 anos, a ASPEB Benefícios alcançou grandes marcas, superando as metas e resultados ano após ano, transformando-se na mais importante empresa do Norte em sua área de atuação. Atualmente, opera no Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Amazonas, Roraima, Ceará e Rondônia, atendendo mais de 110 mil clientes e seus dependentes.
Para Elizabeth Grunvald, presidente da ACP, o prêmio “Empresário do Ano” é a maior honraria concedida pela Associação aos empresários que se destacam no desenvolvimento de sua atividade empresarial e agregam significativo valor à sociedade.
“Este ano, pela primeira vez, homenageamos um corretor de seguros, que tem se destacado pela agressiva expansão dos seus negócios com atuação em oito estados, por meio das empresas: Aspeb Benefícios, AspebCor Corretora de Seguros, Invicta Corretores e a WWM Holding empreendimentos e administração patrimonial Ltda, com a entrada em operação, até o final do ano, da fintech Finleve Sociedade de Credito Direto S/A. Wilson Oliveira é um visionário e empreendedor nato, participando do quadro de associados da ACP e atuando também em diversas outras instituições, fortalecendo o associativismo e contribuindo com o desenvolvimento econômico do Estado”, pontuou a presidente.