Gisandro Massoud, Engenheiro do Ano 2021, fala sobre carreira e crescimento no mercado imobiliário paraense

Fundador e presidente da Prime Residencial, empresa líder de mercado no segmento econômico com mais de 15 anos de atuação no Estado do Pará, o engenheiro civil Gisandro Massoud, 40 anos, foi o mais jovem Engenheiro do Ano, escolhido pelo Clube de Engenharia do Pará. Ao longo de sua trajetória, sua empresa já entregou mais de 82 prédios e mais de 2 mil unidades residenciais, que buscam aliar padrão de qualidade e preço justo. Atualmente, a Prime Residencial possui 780 unidades em andamento. Em entrevista exclusiva ao Cenário News, ele conta um pouco sobre as conquistas à frente da construtora.

Foto: Arquivo pessoal.

Nos últimos doze meses, quantos novos postos de trabalho formais a empresa gerou?

Nossa empresa, a Prime Residencial é líder de mercado do segmento econômico, já tendo entregue mais de 2.300 unidades residências em 15 empreendimentos no nosso Estado, mostramos nossa força quando, mesmo diante do cenário desafiador devido ao aumento do custo dos materiais de construção, apresentamos crescimento na geração de vagas de emprego. Falo com orgulho que aumentamos, nos últimos 12 meses, mais de 200 novos postos de trabalho formais.

E qual a estimativa para os próximos meses? Há novos projetos em andamento que vão demandar contratações?

Estimo que nos próximos meses também teremos um crescimento considerável, pois vamos lançar a partir de junho o maior empreendimento padrão Casa Verde Amarela da cidade: o Prime Jardins, com mais de 900 unidades, distribuídas em dois condomínios, que devem gerar uma média de mais de 30% no número de vagas atuais.

Que estratégias a Prime adotou para se manter como uma referência no setor em um período econômico delicado causado pela pandemia?

A Prime aposta na tríade produto, cliente e inovação. Como fundador e presidente da empresa, busco sempre priorizar o padrão, a qualidade e as melhores localizações para os nossos produtos, além de, continuamente, buscar novas estratégias para melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes, desde a compra até a entrega final do produto, visando garantir uma satisfação invejável neste quesito que acaba nos gerando novos negócios por indicação. Destaco sempre também o investimento contínuo em tecnologia construtiva. Com os custos de obra super elevados, temos o compromisso de garantir preço justo, afinal, vendemos empreendimentos para famílias de baixa renda e que realizam conosco o tão sonhado sonho da casa própria.

Como você avalia a situação do setor da construção nesse período de retomada?

Como empresário há mais de 15 anos no ramo, sigo otimista e aguardo com entusiasmo o crescimento das atividades. A pandemia, por sua vez, fez o cidadão valorizar e priorizar ainda mais ter sua casa própria em condomínio fechado com área de lazer completa pra curtir com a família.

Deseja acrescentar algo mais?

Gostaria de expor minha intensa satisfação em fazer parte do ramo que foi responsável por 42% do aumento de novas oportunidades do setor do país. Sou apaixonado pelo que faço e essa paixão faz com que a Prime tenha um histórico de compromisso e qualidade com seus clientes.