Presidente do Simineral cumpre agenda com autoridades em Belém

Buscar caminhos para o desenvolvimento do setor mineral é uma das pautas

O presidente do Simineral, Guido Germani, cumpre uma agenda de atividades em Belém. Nesta quarta-feira (6), em visita ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, José Fernando, Guido conclui os encontros com as autoridades, que buscou acompanhar as atividades do setor mineral no Pará e traçar estratégias dos próximos projetos previstos na agenda do Sindicato.

Foto: Divulgação

Os encontros iniciaram na terça-feira (5) com o presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Deputado Chicão, e com o presidente da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), Marcel Botelho.

“Estou certo de que as visitas com as autoridades são essenciais para que possamos seguir com nossos projetos dentro do sindicato, trazendo cada vez mais parceiro nesse sentido e estreitando laços para caminharmos juntos em prol do fomento ao setor e maior desenvolvimento econômico no estado”, afirmou Guido Germani.

O novo presidente assume suas atividades pelo Simineral logo após a sua nomeação, desde o mês de marco. Com a nova posição, Guido Germani também assumiu um lugar na Confederação Nacional da Indústria (CNI), que reúne figuras expoentes do setor mineral brasileiro.

Com informações da Assessoria