Em Belém, restaurante investe em atividades infantis para atrair público

Engenho Dedé realiza programação especial dedicada aos pequenos. Além disso, apresenta espaço exclusivo para brincadeiras e menu kids diferenciado

Foto: Divulgação

Para chamar a atenção da criançada, o restaurante Engenho Dedé resolveu investir em atrações voltadas a esse público para atrair as famílias. Além de personagens de desenhos animados aos finais de semana, o local também tem uma área fixa de diversão, a Dedelândia, e um menu inteiramente voltado ao gosto das crianças.

De acordo com Victhor Vieira, gestor do restaurante, desde janeiro, personagens fazem parte da programação do Engenho, que fica no piso 1 do Boulevard Shopping. De acordo com ele, a preocupação com os pequenos é essencial para uma boa experiência de toda a família.

“São poucos os locais em nossa cidade que se preocupam em montar atividades para as crianças. Esse é o diferencial do Engenho Dedé”, conta Victhor.

Já o espaço “Dedelândia” é composto por alguns dos brinquedos que os pequenos mais gostam. Tudo pode ser usado gratuitamente enquanto os pais aguardam a refeição.

O restaurante também direciona uma parte do cardápio especialmente às crianças. Segundo Victhor Vieira, essa é uma estratégia para diversificar as escolhas de almoço e jantar.

“Todas as opções infantis possuem equilíbrio nutricional e proteína diversificada. Temos o ‘Boizinho’, com cubinhos de filé mignon arroz e batata frita, a ‘Galinha Pintadinha’, com filé de frango, e o ‘Burg Dedelândia’, com carne de hambúrguer artesanal alface queijo muçarela e fritas e pão brioche”, finaliza Victhor Vieira.

Com informações da assessoria