Shopping recebe nova temporada do Mirage Circus

A partir do dia 01 de janeiro, famílias, crianças e amantes do circo poderão apreciar os espetáculos no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará

Foto: Divulgação

Inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas, o ator Marcos Frota apresenta “Mirage Circus”, no próximo sábado, dia 01 de janeiro de 2022, às 20h30, no estacionamento do Shopping Bosque Grão-Pará. Os espetáculos prometem ser diferente de tudo o que já se viu, com ingressos a partir de R$20,00.

Para João Vyctor Fonseca, Gerente de marketing do Shopping Bosque Grão-Pará, a chegada do Mirage Circus era muito aguardada, não só pela equipe do shopping, mas pelos clientes. “O circo do Marcos Frota é extremamente moderno e promete trazer espetáculos memoráveis para Belém. Desta vez eles trazem a modernidade de uma lona nunca vista antes no Brasil, originária do México, o que dá ao circo uma magia extra. Estamos muito felizes em poder recebê-los novamente aqui e esperamos que os nossos clientes também gostem e se divirtam, sempre seguindo os protocolos de segurança contra a covid-19 e contra o surto de H3N2.” Ressalta João Vyctor.

Com mais de 800 toneladas de equipamentos de última geração, o ambiente é acessível e possui estrutura moderna, com ar-condicionado, som e iluminação digital, e um gigante telão de LED que dá um toque especial ao show! O circo Mirage conta ainda com uma praça de alimentação com várias opções para toda a família.

Com a duração média de aproximadamente duas horas, os shows contam com artistas nacionais e internacionais, que vão desde malabaristas, trapezistas, bailarinas, mágicos, palhaços e o globo da morte. Os assentos são com lugar marcado, sendo possível escolher o assento somente na compra on-line. Na bilheteria presencial, os assentos são com lugar marcado, mas os lugares são selecionados pelo sistema por ordem de compra. Para outras informações sobre ingressos, os interessados podem acessar o site https://www.guicheweb.com.br/mirage-circus-01jan-20h30_15627

Com informações da assessoria